terça-feira, 13 de abril de 2010

Escuridão

Não sou mais criança... E a muito a escuridão não me assusta. Falo da escuridão que chega com a noite, dessa eu até gosto, principalmente q

Não sou mais criança... E a muito a escuridão não me assusta.

Falo da escuridão que chega com a noite, dessa eu até gosto, principalmente quando traz o silêncio que me conforta, e me permite fechar os olhos e sonhar.

Sonhar que na escuridão do meu quarto podia te tocar bem ali do lado...

Que mesmo no escuro sabia de cor as linhas do te rosto e era capaz de seguir a sua respiração.

Que bastava fechar os olhos e me entregar a você sem medo, sem pudor...

Nessa escuridão podia me sentir livre, feliz, completa...

Por favor, eu lhe imploro... Não permita que a escuridão tome conta... Não apague a luz novamente!

É verdade não sou mais criança...

Não, não é dessa escuridão que tenho medo.

Meu medo da escuridão que está se formando aqui dentro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenha medo pois você não está sozinha em meio a esta escuridão. Não há noite que para sempre dure...