sábado, 10 de abril de 2010

Silence in the city

Esse blog nasceu da minha necessidade de quebrar o duro silêncio que se apossou da minha cidade interior depois que você partiu. Essa necessidade de falar, mesmo que em silêncio, de expressar meus sentimentos, vontades, dores, perversões e extravasar o amor, é como um grito no escuro, na tentativa de que minhas palavras alcancem você.


Os dias começam a ficar frios e chuvosos, tal qual os dias em que passamos juntos trancados como se a cidade, o mundo e a terra pertencesse somente ao nosso amor, ao nosso prazer.
Sinto falta do silêncio sendo quebrado apenas pela respiração, pela transpiração dos nos corpos unidos como um só.
Sinto falta do silêncio das suas palavras sendo reveladas pelo seu olhar preso ao meu, mais que me eram perfeitamente compreendidas como um “eu te amo e te desejo”, na hora do gozo.
Sinto falta de me enroscar em ti e ouvir no silêncio as batidas dos nossos corações saciados, mais nunca satisfeitos.

Pena que essas lembranças não sejam mais capazes de quebrar o silêncio que você criou na cidade.

3 comentários:

Dita disse...

Oi amiga, que bom que vi... pois tinha que vir te prestigiar, afinal quem te iniciou neste mundo dos blogs fui eu né...
Te amo, bjs e muitas saudades.
Dita.

Anônimo disse...

Estava mesmo com saudades dos seus textos... Tenho muita vontade de prosseguir com os contos do casal 20: Hadoniz e Lavinia. beijos...

Unknown disse...

Sumidaaaaaa
Desaparecidaaaaaa
Ressussitadaaaaa
Guria tu sumiud o mapa..e deixou as amigas blogueiras!!!
Tudo bem Krika?
já tô te seguindo ok?
beijãoooo e apareceee!